Nas Férias da Páscoa Há Tempo Para Estudar e Brincar


A minha filhota estudante teve óptimas notas (excepto no comportamento…) e já fez todos os trabalhos que a professora lhe propôs para as férias da Páscoa, então por isso achei bem presenteá-la com umas aulas diferentes das do seu ambiente escolar.
Coloquei-a numa academia de artes, onde ela esta manhã se dedicou a Jogos Tradicionais com novos amiguinhos que lá conheceu. Saltaram muito à corda, jogaram ao elástico, à macaca, e divertiram-se com outros jogos que tais.
Amanhã terá Actividades Plásticas, já Quarta será dedicada à Culinária e na Quinta de tarde experimentará uma aulinha de Danças Latinas e Passos Livres.
Estas actividades lúdicas servem para ocupar os tempos livres e promover a integração e interacção social.
A minha reguila é uma saltarica super-activa e com boa destreza de movimentos, logo este meu presente (de 10 euros o total das 4 aulas) será para ela mais agradável que o ovo de chocolate Kinder (de 7,98 euros no Hipermercado Continente) que escondi na despensa para os meus filhões.
Tu aí, não te esqueças dos trabalhinhos escolares das férias da Páscoa, mas vai fazendo umas pausas para te descontraires, pois é muito bom estudar e depois brincar.

Artigo publicado no tema Diversos temas escolares. Adicionar aos favoritos link permanente.

Deixe a sua opinião: